sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Crush Pizza e Teknisa: automação, integração e atendimento personalizado

Bárbara Daher Maia, sócia do Grupo Crush Pizza, fala sobre a sua satisfação com a implantação do Odhen, solução de varejo da Teknisa,  e conta como foi o processo de aquisição desde o início do atendimento pré-venda até o momento de implantação. 

Com tantas mudanças nos hábitos dos consumidores, a Crush Pizza percebeu a importância de estar à frente no mercado e decidiu implantar ações mais assertivas para o crescimento de seu negócio com a Teknisa, empresa especializada em food service.

Para tornar o negócio ainda mais próspero, estão implantando sistemas de varejo Odhen que tornam os processos unificados, disponibilizando dados em tempo real em cloud, o que facilitará ainda mais a análise de resultados.

 

Nas etapas de vendas e implantação, todas as barreiras que encontrávamos no processo, como as integrações, a Teknisa apresentou as soluções e as formas para executar e nos atender”, relata Bárbara Daher Maia, sócia do Grupo Crush Pizza.

 

A fim de aumentar a rotatividade e fidelização dos clientes, a Crush Pizza automatizou o processo de atendimento com o sistema KDS (Kitchen Display System). 

O sistema KDS visa a eliminar os erros dos pedidos, e isso aumenta a eficiência na cozinha, pois a equipe de atendimento a clientes pode ficar em suas estações e concluir mais pedidos. 

O KDS é integrado ao sistema de automação comercial Odhen e pode ser utilizado com tablet — modo adotado pela Crush Pizza — o que permite eliminar os pedidos de papel e garante a execução da operação da maneira mais rápida, eficiente e mais precisa possível.

A implantação agregou também o sistema de pedidos on-line com cardápio digital, para que o cliente possa realizar todos os seus pedidos e fazer pagamentos no conforto do seu lar, por exemplo.

Assista ao case completo:

 

 

A Crush Pizza considera a força de trabalho mais do que apenas um custo para fazer negócios, por isso, adotou também o sistema Pebbian HCM (Gestão de Capital Humano) para otimizar as funções administrativas do departamento de recursos humanos (RH) – recrutamento, treinamento, folha de pagamento, remuneração e gestão de desempenho etc. Tudo isso é uma oportunidade para impulsionar o engajamento e a produtividade dos colaboradores e garantir o sucesso da empresa.

Este artigo Crush Pizza e Teknisa: automação, integração e atendimento personalizado foi publicado originalmente no site Teknisa.

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